Fantástico-Expedição ao destroços na Cordilheira dos Andes

|

O Fantástico voltou a Cordilheira dos Andes para contar novamente a história do time do rugby que a várias décadas sofreu um grande acidente.


Para quem quando criança ouvi falar muito sobre o acidente que aconteceu no Chile na Cordilheira dos Andes com o time do rugby, onde os sobreviventes para se manter vivos tiveram que se alimentar dos amigos que não conseguiram resistir a queda, essa história incrível virou até filme.

E hoje no Fantástico o repórter Clayton Conservani, vai acompanhar a expedição ao Vale das Lágrimas, local onde o avião caiu com a equipe de rugby.

Para quem não teve a oportunidade de assistir o Fantástico semana passada, vale conferir o desde domingo, pois é o novo quadro “Planeta Extremo”, onde o repórter Clayton Conservani, irá mostra os locais mais inóspitos de nosso planeta.

Na semana passada foi exibida a maratona na Antártica, onde foram realizada duas maratonas, uma de 42km e outras de 100km, com temperaturas de -30°, na primeira, ouve a participação do Clayton Conservani, que acabou na sétima posição.

O vencedor das duas maratonas, tanto a de 42km como a de 100km foi o brasileiro Bernardo Fonseca, foi simplesmente sensacional, e todas as pessoas que assistiram ficaram surpresas com esse grande desafio da maratona do gelo, que foi exibida no Fantástico.

E hoje, não vou perder essa expedição a Cordilheira dos Andes, pois gosto muito de saber sobre essas histórias de sobrevivências inacreditáveis.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *