Fantástico-Fraude INSS auxilio doença

|

Atração deste domingo 25 de agosto irá trazer uma reportagem a respeito de fraudes milionárias no INSS, principalmente a respeito do auxilio doença.


No artigo anterior comentei a respeito do “jeitinho brasileiro”, pois bem, a pouco assisti um chamada para as atrações do Fantástico desse domingo, e entre os destaque é uma reportagem investigativa exclusiva a respeito de fraudes principalmente relacionadas ao auxilio doença.

Ou seja, pessoas em bom estado de saúde, acabam conseguindo o direito ao auxilio sem a real necessidade, e isso tudo a partir de suborno a funcionários da instituição.

Por isso, se você é o tipo de pessoa que fica indignada com essas e tantas outras coisas que acontecem em nosso país, é melhor nem assistir essa reportagem, que com certeza irá fazer com que você fique com os nervos a flor da pele, com o descaso e com o que acontece com o nosso dinheiro de impostos.

Na chamada do programa, foi comentado inclusive o caso de um ex-jogador de futebol, que obteve o auxilio doença no INSS, mas que continuar a “jogar um bolão”, fica a curiosidade agora para saber quem é esse jogador que recebe auxilio doença do INSS sem necessidade, acredito que seu nome será revelado no Fantástico do domingo.

Então vamos aguardar o domingo para assim poder conferir essa denuncia do Fantástico a respeito das fraudes no INSS a cerca da concessão de auxilio doença a pessoas bem de saúde.

Aproveite os espaços dos comentários e deixe sua opinião e desabafo a respeito desse assunto, que acaba tirando recursos de pessoas que realmente precisam e muitas vezes não conseguem o auxilio doença ou até mesmo aposentadoria por invalidez.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *