Fantástico-Projeto de lei quer proibir músicas duplo sentido

|

Saiba nesta matéria um pouco sobre o projeto de lei que pretende proibir músicas que possuem duplo sentido.


A pouco estava assistindo o Fantástico e um matéria me chamou bastante a atenção, que é sobre um projeto de lei da Deputada Luiza Maia do PT, que quer proibir músicas baianas de duplo sentido que de certa forma possam ofender ou desvalorize as mulheres em eventos que são organizados pelo governo.

O programa fez uma enquete pedindo a opinião do público sobre o assunto, e a maioria das pessoas foi contra as músicas de duplo sentido em eventos organizados pelo governo.

Como vemos, esse é um assunto bem polêmico, no twitter, inúmeras pessoas se manifestaram sobre o assunto:

@augu5tu518

Q triste!não haverá mais carnaval com música baiana já q todas são de duplo sentido e qualquer micareta é feita com dinheiro público

@janamotttta

A FAVOR DAS LETRAS DE DUPLO SENTIDO? nem a favor nem contra!

@leilanets

Se as músicas baianas de duplo sentido forem banidas de eventos realizados pelo governo,simplesmente ñ terá música baiana nos eventos #fato

@_dezinhagomes

99,9% das músicas baianas tem letras de duplo sentido . É triste mas é fail a ideia de proibir.

No twitter, é possível perceber que a maioria das pessoas não apoia a criação de uma lei para proibir as músicas de duplo sentido.

E como esse assunto ainda vai dar o que falar, estou abrindo este espaço para que todos possam deixar seus comentários e opiniões sobre esse projeto de lei, e você o que acha? Músicas de duplo sentindo desrespeita e ofende as mulheres? Ou você como mulher leva as letras de duplo sentido na brincadeira?



Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *