Fastástico-Homem que não come e não bebe a 70 anos?

|

Muitos casos curiosos acontecem mundo a fora e muitos deles na Índia, e é de lá que vem a história de um senhor de idade que diz não precisar de alimento ou bebida alguma para sobreviver.


Acabei de assistir no Fantástico, uma matéria muito interessante e também curiosa, que é sobre um indiano que diz que não come nada e nem bebe nada a mais de 70 anos!

Isso mesmo, um homem, já idoso que diz não comer e não beber a 70 anos, chega a ser inacreditável, ou melhor na minha opinião além de ser inacreditável e também impossível, pois sinceramente não creio que uma pessoa possa ficar tantos anos sem comer nada e muito menos beber água.

Pois segundo comentado na reportagem, um homem de boa saúde pode ficar até 4 dias sem beber água e sobreviver, acima disso a morte é um fato.

Segundo a teoria, seria de que esse homem que não come a 70 anos, é que ele tira energia da luz solar o que seria uma fotossíntese, assim como fazem as plantas.

A história desse indiano tá muito curiosa, e como dizem os mais antigos, acredite quem qusier não é mesmo?

Para quem não acredita nessa notícia, pode conferir a matéria no R7 que mostra alguns estudos que estão sendo feitos com esse indiano para saber mais a respeito desse seu “poder” de viver sem beber nem se alimentar.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *