Faustão-Dança dos famosos e o júri artístico

Na dança dos famosos, assim como todo o concurso que existe um grupo de jurados que define o vencedor, sempre gera algum tipo de descontentamento por parte de algumas pessoas.

Neste domingo que passou, como não tinha muito o que fazer, e já estava cansado de trabalhar na frente do computador, resolvi ligar a tv para ver o que estava passando, e pulando de canal em canal, cai na rede Globo, no momento em que estava sendo apresentado a Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão.

Resolvi assistir(afinal não tenho tv a cabo, desta maneira as opções são limitadas), e após o casal realizar a sua dança de estilo definido, os mesmo são avaliados pelo público, pelo júri técnico compostos de pessoas que possuem experiência com dança, ritmo e coreografia, e um outro júri chamado de júri artístico, onde geralmente é composto por pessoas famosas, tais como atrizes, atores, modelos.

E o interessante que eu pude perceber no júri artístico, é que dificilmente eles dão uma nota diferente de 10 para o casal, sempre acabam elogiando, que isso que aquilo, que foi maravilhoso, lindo e que a nota é 10. E no final das contas quem decide mesmo é o júri técnico(que muitas vezes acompanha o júri artístico) e o público, sendo esse o último na minha opinião que elege o vencedor da Dança dos Famosos.

E diante dessa situação na Dança dos Famosos, podemos chegar a conclusão que o júri artístico é apenas um figurante, ou seria impressão minha? :-)


Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *