Faustão de domingo-Prisão onde presos usam rosa

|

O pessoal do Domingão do Faustão foi até uma prisão dos EUA onde os detentos são obrigados a trabalhar e a utilizar roupas na cor rosa.


Acabei de assistir a chamada do Faustão deste domingo, e entre as diversas atrações, será exibido uma matéria sobre uma prisão nos EUA, onde os prisioneiros utilizam usam cuecas rosas.

E ao ver essa chamada, sobre essa prisão que resolveu inovar no uniforme dos presos, lembrei que alguns anos atrás escrevi um artigo, sobre o exemplo de uma prisão americana, que faz um tratamento totalmente diferenciado dos presos, e não somente sobre as cores das roupas que utilizam, mas também nas tarefas e trabalhos diários dos prisioneiros.

Para ler mais basta a cessar o link sobre um exemplo de prisão.
prisão-presos de cueca rosa

Acredito que a matéria que será exibida no Domingão do Faustão seja sobre essa prisão que citei no link acima do Arizona, caso não seja a mesma, deve ser outra que utiliza o mesmo método.

Sendo assim, você que estará assistindo tv neste domingo a noite, vale a pena assistir a matéria do Domingão do Faustão, sobre os presos e suas cuecas rosas, onde os prisioneiros devem trabalhar pesado, quem sabe um dia esse estilo de prisão não chegue ao Brasil, não é mesmo?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *