Fazer montagens de fotos é uma mania entre adolescentes

Com o advento da internet e da popularização das redes sociais, criar montagens com fotos favoritas entre amigos é cada vez maior principalmente entre os mais jovens.

Com a explosão das comunidades sociais como orkut, facebook, myspace e outras, fazer montagens de fotos virou uma mania entre jovens e adolescentes na internet.

E para quem pensa que fazer montagens de fotos é algo difícil, complicado ou que requer conhecer e dominar programas complexos de computadores esta enganado, pois é possível fazer montagens de fotos simples de forma rápida e pratica utilizando programas que já vem instalado no seu próprio computador, ou seja de graça, sem o custo de ter que comprar um programa de última geração para tal.

E um programa simples de utilizar que é possível fazer montagens de fotos simples e rápido é o popular e conhecido de todos Paint Brush, programinha esse que pelo fato de ser simples é esquecido por muitos.

É claro que não podemos comparar o Paint Brush com um PhotoShop da vida, o Paint Brush possui pouquissimos recursos, mas muitas vezes já é o suficiente para fazer algumas “colagens” e montagens de fotos.

Para você que é iniciante neste mundo da informática e não sabe onde encontrar o Paint Brush para fazer as suas montagens de fotos, eu explico, basta clicar em:

INICIAR -> PROGRAMAS -> Acessórios -> Paint

ou se preferir:

INICIAR -> Executar; e depois digitar “mspaint” e clicar em Abrir.

Realmente é uma dica bem simples e direcionada aos iniciantes, mas que pode ajudar na hora de brincar e fazer algumas montagens simples de fotos.



Navegue:
93 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *