Febre – Second Life

|



A realidade virtual já é uma realidade e muitas pessoas se relacionam e tem uma vida virtual ativa no game Second Life que se tornou febre entre muitas pessoas.


Se você não conhece ou nunca ouviu falar do jogo Second Life, você é um forte candidato de ser de outro planeta!

second_life.jpg

O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.

O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais irão refletir diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!

Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

Recursos mínimos requeridos para roda o game:

Conexão ADSL/Banda Larga
Windows XP (Service Pack 2)
OU Windows 2000 (Service Pack 4)
Second Life não roda no Windows Vista
Processador: 800MHz Pentium III ou Athlon, ou superiores
Memória: 256MB or better
Placa de Video: nVidia GeForce 2, GeForce 4mx, ou superiores

Uma pequena introdução sobre o jogo:




Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *