Feijão com farinha de mandioca o popular virado

|

Uma simples mistura de feijão com farinha de mandioca e mais alguns ingredientes podemos criar um delicioso virado muito comum em algumas regiões do Brasil.


Quem é acostumado a comer pratos sofisticados, caros e bem produzidos, não sabe o que está perdendo quando o assunto é o famoso virado, quem é do interior e que pega no pesado diariamente sabe do que eu estou falando, o popular e famoso “virado”, que nada mais é que a mistura de feijão e farinha de mandioca, ou então farinha de milho, apesar de ser uma comida pesada é uma delicia, ficando ainda mais deliciosa se tiver um alguns pedaços de baicon para acompanhar ou então um ovo frito. :-)

Estou falando hoje sobre virado aqui, pelo simples motivo: Tive a oportunidade de comer um virado sensacional em um restaurante mineiro, com direito a muito bacon, o que fez me lembrar do da minha infância que era comum ter virado com chá em dias de inverno… :-) ohhhhh tempo bom…. aqueles…. :-)

E você amigo leitor tem algum prato ou comida que faz você lembrar com saudades do seu tempo de criança? Deixe seu comentário e participe! ;-)



Navegue:
7 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *