Felipe Massa Campeão Mundial de Formula 1 2008

|



Com ótimas chances, o brasileiro luta pelo título mundial de F1 na última corrida da categoria no Brasil.


Não se espante se no final do ano você ver e ouvir que o brasileiro Felipe Massa tornou-se campeão mundial de Formula 1, pois após a vitória de ontem dia 23/06, ele acabou se tornando líder do campeonato e entrou definitivamente para disputar o título deste ano.

Além se tornar um dos favoritos para o título, Felipe Massa quebrou velhos tabus, um deles está relacionado com a pista, antes nenhum brasileiro tinha vencido na França, segundo desde 1993, um brasileiro não liderava um campeonato de Formula 1, sendo o último a liderar o saudoso Ayrton Senna.

Desta maneira, é esperar e torcer, para que nas próximas corridas o brasileiro Felipe Massa tenha a sorte que teve na corrida da França, e possa assim trazer para o Brasil mais um título mundial de Formula, pois o último já tem 17 anos e foi conquistado em 1991 pelo grande Ayrton Senna pilotando sua McLaren vermelha e branca.

E quem sabe não tenhamos mais um Brasileiro no seleto grupo de campeões mundiais de Formula 1, afinal o último que conseguiu esse feito foi o saudoso e já falecido Ayrton Senna.




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *