Festa de aniversário-Qual o pior presente que você ganhou?

|



Quando criança é comum ganhar péssimos presentes no aniversário, entre os piores geralmente estão meias e cuecas por exemplo.


Quando o assunto é festa de aniversário, nós relacionamos automaticamente com presentes, e disso as crianças entendem e adoram, afinal quem não gosta de ser presenteado e lembrado no dia do seu aniversário não é mesmo?
Presente
Basta lembrar de quando você era criança, e sempre esperava ansioso a data do seu aniversário, para sua querida mamãe poder fazer uma festinha, e claro você ganhar alguns ou muitos presentes.

Porém você deve lembrar bem de suas festas de aniversários, quando criança, muitas dessas festas acabam se tornando uma decepção para a criança quem faz aniversário, pois geralmente as tias e avós acabam dando de presente roupas, meias, cuecas e produtos do gênero, e quando somos crianças, queremos mesmo é ganhar brinquedos, jogos e video-games não e tantas outras coisas que estão na “moda” digamos assim.

Claro que fatores como esse de ganhar coisas mais simples, estão relacionados a festas de aniversários de crianças mais humildes, onde os amigos e parentes não possuem condições financeiras para gastar grande quantidades em dinheiro para comprar bons presentes.

E pensando neste assunto, nada melhor que perguntar para você leitor do TudoLink: Qual foi o pior presente de aniversário que você já ganhou quando criança?

Vamos lá, o espaço é de vocês!




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *