Festa de aniversário surpresa

Realizar uma festa surpresa é muito simples e rápido o mais difícil é conseguir fazer todos os participantes guardarem segredo

Quantas vezes você ganhou uma festa de aniversário surpresa? Eu particularmente nunca ganhei uma, e nem gostaria de ganhar uma festa surpresa, mas confesso que adoro fazer e participar de festas surpresas, principalmente para presenciar a reação e cara de surpresa e espanto de quem esta fazendo aniversário ou ganhando a festa surpresa.

E quando o assunto é festas de aniversário surpresa, não existem muitos segredos para criar uma, basta não espalhar o segredo da festa para muitas pessoas, e tentar de todas as formas atrair o aniversariante ou a pessoa homenageada para cair na “armadilha” e assim entregar a tão esperada festa surpresa.

Lembro de uma festa surpresa de um colega de trabalho que estava saindo da empresa, foi então que o pessoal se organizou para fazer uma festa surpresa de despedida, e assim o fizeram, conseguiram fazer ele sair da empresa, para tratar de alguns assuntos, e quando ele voltou para a sua mesa teve uma super surpresa realizada pelos seus colegas de trabalho.

E você amigo leitor, gosta de festas surpresas? Tem alguma dica de festas para deixar? Deixe seu recado e comente qual a melhor festa surpresa que você já participou! ;-)



Navegue:
54 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *