Filha joga fora colchão com 1 milhão de dólares

|

Parece piada ou conto de cidade do interior mas a história é verdadeira e tem dado o que falar na internet e muita dor de cabeça aos donos do colchão que estava recheado de “verdinhas”.


Uma notícia essa semana chamou a atenção de muitas pessoas, que seria engraçado se não fosse trágico, pois a história é a seguinte, a filha resolveu fazer uma surpresa para a sua mãe trocando o seu velho colchão, e realmente ela conseguiu fazer uma grande surpresa a sua mãe, no entanto mal imaginava que a surpresa da sua mãe não seria de alegria, mais sim de desespero, pois ela tinha guardado dentro do colchão o equivalente a acreditem 1 milhão de doláres.

Após a descoberta do segredo da sua mãe, a filha começou uma grande busca pelos lixões da sua cidade, na expectativa de encontrar o velho colchão recheada de verdinhas.

Mas até o momento não li nada a respeito dela ter encontrado o tal colchão recheado com 1 milhão de dólares(aproximadamente 2 milhões de reais).

Essa notícia é realmente impressionante não é mesmo?

Eu chego até ficar desconfiado se realmente é verdade ou possível uma pessoa em sã consciência guardar cerca de 1 milhão de dólares dentro de um colchão, mas enfim existem pessoas e pessoas e as mais antigas(idosas) realmente tem o costume de guardar dinheiro em lugares nem um pouco convencionais, como por exemplo um velho colchão.

Por isso eu sempre digo, apesar das taxas e custos, manter o dinheiro no banco ainda é melhor que guardar dentro do colchão.

E fica aqui a dica, você que tem um colchão cheio de dinheiro, tome uma providência logo, antes que seu filho ou sua filha acabe fazendo uma surpresa desagradável para você. ;-)



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *