Filme O Amor e Outras Drogas

|

Estreará nos cinemas brasileiros, no próximo dia 28 de janeiro, a comédia romântica “O Amor e Outras drogas”, cujo nome original em inglês é “Love & Other Drugs”. De direção de Edward Zwick, o filme, de duração de aproximadamente duas horas, promete divertir a platéia. Estrelam os talentosos atores Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt e Hank Azaria.

O enredo, resumidamente, trata de Maggie, a personagem interpretada por Anne Hathaway, uma mulher independente e sedutora, que valoriza muito a sua liberdade.

Para Maggie nada e nem ninguém poderá segurá-la. Isso até o dia em que conhece Jamie, personagem de Jake Gyllenhaal, um sedutor e experiente executivo da área farmacêutica, acostumado a ter em suas garras todas as mulheres que quiser. No entanto, como era de se espera, o romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga forte e pura, impossível de ser comercializada nas farmácias: o Amor.

Promete ser um bom filme. Apesar de ter um enredo um tanto quanto simples e previsível, as atuações são muito bem desempenhadas pelo elenco que arrancam muitas risadas com as “desventuras” amorosas. Vale a pena conferir!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *