Final de Em Família é dia 19 de julho

|

A trama esta chegando ao fim e junto dela muitos comentários negativos e criticas a respeito que para muitas pessoas é uma das piores dos últimos tempos.


Quando o assunto é novela, sabemos que os brasileiros são apaixonados e gostam muito de acompanhar as diversas tramas que são apresentadas na tv aberta, especialmente na Globo, e para algumas pessoas final de novela é como final de campeonato, onde todos ficam ansiosos acompanhando o que irá acontecer com cada uma dos personagens.

E quando a novela é boa, ela fica na boca do povo e também existe aquela especulação a respeito do que pode acontecer no último capítulo, no entanto quando a novela não é boa, a história dos personagens não emplaca também existem comentários, porém negativos.

E é o que acontece com a atual novela das nove Em Família que terá seu último capítulo no dia 19 de julho de 2014, e que para muitas pessoas, especialmente aquelas “noveleiras” é de longe uma das piores novelas das nove dos últimos anos, com uma história que parece não ter conquistado o público.

E uma prova de que Em Família esta ruim de mais, estão nos números da sua audiência, que segundo o ibope a coloca na pior das últimas 20 novelas da Globo para o horário.

E a próxima novela que irá substituir Em Família é a Império, que terá um grande desafio que é recuperar a audiência perdida.

Mas agora vem aquela pergunta que não quer calar, será que a novela “Em Família” é realmente a pior novela dos últimos tempos, ou será que a “formula” das novelas brasileiras já se esgotou?

Afinal entra e sai novela e o enredo é praticamente o mesmo, bastante acessar alguns capítulos para entender a sistemática e praticamente prever o final da novela, ou seja, parece ser tudo muito mecânico e muito previsível, e isso tem deixado o telespectador entediado, fazendo com que assista outra atração, ou simplesmente desligue a tv.

E você o que acha? As formulas das novelas chegaram ao fim? Ou será que o público brasileiro esta cansado da mesmice das novelas ?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *