Final HK-Rastrear pedidos Hong Kong

|

Para quem realiza compras pela internet diretamente de Hong Kong pode saber o status de seu pedido facilmente pela internet.


Atualmente cada vez mais pessoas estão comprando pela internet, especialmente do exterior, e um dos grande motivadores para esse tipo de comportamento deve-se aos preços, que geralmente são bem mais baixos se comparados ao mercado nacional.

No entanto nem tudo é um mar de rosas quando o assunto são compras internacionais e além da possibilidade de tributação na alfandega, o tempo para recebimento em alguns casos pode ultrapassar os 30 dias.

Mas enfim, neste artigo não vamos abordar esse assunto, mas sim trazer algumas dicas para que você possa consultar e rastrear seus pedidos de Hong Kong, cujo rastreados possui o final HK.

E essa ferramenta é muito útil, uma vez que com ela é possível saber a real situação da sua encomenda, visto que essa informação pode levar algum tempo para ser atualizada no sistema dos Correios.

E para consultar o rastreamento de pedidos com final hk, basta acessar a página app3.hongkongpost.hk/CGI/mt/enquiry.jsp, informar o código de rastreamento que recebeu do vendedor, digitar ele no primeiro campo e pressionar Enter, para rapidamente saber o status do seu pedido.

Uma vez que a encomenda já encontre-se no Brasil, fica mais fácil rastrear ela pelo site dos Correios de nosso país, acessando essa página aqui.

Para quem ainda tem dúvidas sobre o assunto, verifique o vídeo abaixo com o passo a passo para rastreamento de pedidos com final hk.

Como você pode perceber não existe segredo algum, basta ter o código certinho em mãos para buscar o seu pacote!

Qualquer dúvida ou maiores informações fiquem a vontade em deixar seus comentários.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *