Financiamento-Programa habitacional minha casa minha vida

|

Quem sonha em sair do aluguel uma ótima oportunidade pode estar nos financiamentos relacionados ao novo programa minha casa minha vida criada pelo governo federal.


Quem acompanha os noticiários deve estar por dentro sobre o novo programa habitacional do Governo Lula, que prevê a construção de cerca de 1 milhão de casas populares para pessoas de baixa renda, o programa foi lançado esta semana, e foi batizado de “minha casa minha vida”.

O objetivo do programa habitacional minha casa minha vida é construir um milhão de casas para quem ganha até dez salários mínimos, e financiar a preços acessíveis o pagamento das mensalidades.

O financiamento dessas casa será gerenciado pela Caixa Econômica Federal, e em breve acredito que será divulgado maiores informações de como as pessoas que querem participar do programa habitacional minha casa minha vida devem proceder sobre a questão da documentação.

A oposição esta comentando que o lançamento do programa trata-se de um programa eleitoreiro, visando as eleições de 2010.

Mas enfim, independente da discussão política em torno desse novo programa habitacional do governo, gostaria de saber do amigo leitor, o que ele achou dessa iniciativa do governo, você apoia? Ou acha que se trata realmente de um programa pensando nas eleições de 2010?



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *