Fome na madrugada e agora?

|



Ter fome durante a madrugada não é nada agradável pois, a mistura do sono, fome e até mesmo frio acabam se potencializando.


O termo “atacar” a geladeira é um tempo muito conhecido em muitos lares, principalmente quando ela é atacada durante a madruga por algum dorminho com muita fome.

Agora, imagina a seguinte situação, 2 da manhã, você acorda com a maior fome(aquela fome não é qualquer fominha), pois você acabou não jantando a noite anterior, neste momento ainda na cama você fica pensando o e lembrando o que poderia ter na geladeira da cozinha para fazer um lanche rápido, e neste momento você acaba lembrando que esqueceu de ir no mercado e não tem nada que possa ser consumido assim de bate e pronto.

Geladeira aberta na madrugada
Neste caso você teria que levantar e na melhor das hipóteses fazer um miojo, que é rápido e poderia matar sua fome “madrugueira”.

No entanto está maior frio para levantar, e você acaba lembrando que muita gente diz que comer de madrugada pode fazer mal, e ajudar engordar, afinal você vai “encher a barriga” e vai voltar a dormir.

Nesta situação, o que você faria?

– Voltaria dormir e tentaria esquecer a fome?
– Levantaria tomaria uma água doce para tentar “tapiar” a fome e tentaria dormir novamente?
– Não pensaria duas vezes e comeria um miojo mesmo, e ainda se bobiar faria um ovo mexido;




Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *