Formula 1 igual a Tédio e sem emoção!!!

|



A muito tempo a formula 1 tem deixado muito a deseja, e com isso cada vez menos pessoas estão acompanhando as corridas da categoria que não possuem brasileiros vencedores a vários anos.


formula_1_maior_tedio.jpg
Em 2007:
Resumindo TEDIO, isso que senti quando acordei esse domingo 4 da manhã com a maior empolgação de quem a alguns anos atrás não perdia uma prova de F1.

Porém o que assisti foi algo totalmente entediante…

O poquinho de emoção foi na largada e depois nas tentativas de ultrapassagem do Massa, após o Felipe rodar a corrida acabou, ficou chata, sem graça como tem sido a alguns anos.

Talvez o que mantem a formula 1 de pé é a sua tradição a sua magia, mas se continuar esse tédio sinceramente eu não farei mais questão de assistir assim como inumeros fãs da modalidade em todo mundo…

Em 2011:
Infelizmente, entra temporada e saí temporada, e apesar da formula 1 esboçar reações de que irá ficar mais interessante e competitiva, o que vemos nos últimos anos, são corridas praticamente decididas nos boxes, no trabalho de equipe, e geralmente decidida no fator equipamento.

E desta forma continuo achando a formula 1 o maior tédio, se comparado a época que era criança e apesar de não entender muito de corridas de carros na época, era louvável os pegas entre os pilotos, grande corridas, grandes ultrapassagens, e nas últimas temporadas, quais pegas você pode citar e dizer que foi algo para entrar na história da categoria?

Muito pelo contrário, o que lembro foi as vaias para o Michael S. ao ter a posição cedida pelo Rubinho, e depois aquela cena patética do Schumacher, chamar o Rubinho para o primeiro lugar do pódium, como podemos ver e concluir, a formula 1 caminha em passos lentos para se tornar uma categoria mais emocionante onde o talento do piloto volte a ser um dos fatores principais para decidir uma corrida.

Saudades dos pegas, entre Senna, Mansel, Piquet, Mansel e outros, e sempre que bate essa saudade procuro vídeos no youtube, e fico na torcida para que um dia eu ainda possa assistir uma corrida de F1 de qualidade ao vivo, e não somente revirando vídeo antigos da categoria.




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *