Foto da ex-miss Joanne Salley de topless caem na net

|

Com a popularização das câmeras nos celulares, é sempre importante ter cuidados com as fotos e imagens que são armazenadas em sua memória para evitar surpresas desagradáveis.


A pouco acabei de ler uma matéria sobre a ex-miss Irlanda do Norte, ex-modelo e também ex-apresentadora Joanne Salley, que acabou tendo algumas fotos onde ela fazia topless vestindo apenas uma calça jeans, acabaram caindo na internet no Reino Unido, após um aluno da escola onde ela trabalhar ter encontrado as fotos e um pendriver.

Segundo a reportagem Joanne Salley ficou arrasada ao saber do vazamento destas fotos, que foram tiradas em um estúdio profissional, ainda na reportagem o diretor da escola estará investigando o episódio.

Ao ler essa reportagem, achei interessante falar sobre ela, pois a cada dia esta mais comum as pessoas tirarem fotos sensuais, afinal as câmeras digitais estão acessíveis a todos, e é possível ter uma ótimas câmeras fotográficas em pequenos aparelhos celulares e com toda essa facilidade, muitas pessoas “brincam” com essas fotos sensuais, seja por pura curiosidade em saber como ficará, ou então para agradar seus parceiros(as).

No entanto por se tratar de um arquivo digital, este é facilmente copiado e repassado a terceiros, principalmente pela internet, e uma vez que este arquivo cai na rede o estrago é irreversível, e é praticamente impossível retirar todas as fotos os vídeos da internet, pois basta em algum momento alguma pessoa colocar o vídeo ou a foto novamente na internet para que ela se espalhe por todos os lado.

E nestes casos independente de você ser uma pessoa pública, conhecida ou anônima os efeitos e estragos podem ser enormes, existem casos de pessoas que tiveram que mudar de emprego e até mesmo cidade para não serem reconhecidos(as).

Cuidados com fotos sensuais

Quando falamos em fotos sensuais, não existe muito segredo, o melhor é prevenir, ou seja, nunca confiar no seu namorado(a), esposo(a) ou amante, pois o amor um dia pode acabar e essas fotos ou vídeos que você acabou tirando em um momento de empolgação e amor, podem acabar virando uma ferramenta de vigança e você pode acabar se machucando e ter a reputação arranhada por isso.

E você amigo(a) leitor(a) conhece algum caso do seu convívio que teve fotos ou vídeo divulgados sem sua autorização.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *