Foto de Paris Hilton sem maquiagem não é tão linda!

|

Engana-se quem pensa que grandes estrelas e celebridades são perfeitas e sem imperfeições, geralmente são utilizadas técnicas de edição para deixar as fotos perfeitas.


Acabei de ver algumas fotos da badalada Paris Hilton sem maquiagem, e confesso aos amigos leitores que a linda Paris Hilton não é tão linda e bela assim como nas fotos com maquiagem e super produzidas.

É claro que a Paris Hilton tem a sua beleza, isso é inegável, mas ela sem maquiagem não é tudo aquilo que muitos(incluindo eu) pensam.

O que podemos concluir com essa história toda de Paris Hilton sem maquiagem, é que não existe uma mulher perfeita, sem defeitos, assim como é exibido em jornais, revistas e sites da internet, e a busca dessa perfeição que não existe, faz com que muitas mulheres se sintam mal ou feias, por não terem esse padrão de beleza, que na vida real não existe, ou é muita maquiagem ou muitos retoques no photoshop.

E por falar em photoshop, algum tempo atrás até escrevi um post, sobre uma possível lei que alerte que determinada foto foi alterada digitalmente com photoshop.

Em resumo, quando você ver a Paris Hilton, linda maravilhosa, formosa e quase perfeita, desconsidere, e tenha certeza que a beleza dela é normal assim como a sua! =D

Lei sobre Anúncios com fotos manipuladas com PhotoShop

Recentemente foi exibida uma reportagem no Jornal do SBT, onde existe uma proposta de lei, para que anúncios que tenham fotos manipuladas com o programa de edição de imagens PhotoShop deverão conter a informação de que as mesmas sofreram algum tipo de alteração, ou seja, não são imagens 100% reais.

Achei essa notícia bem interessante, afinal algumas pessoas, principalmente as mulheres, acabam buscando um padrão de beleza que não existe no mundo real, principalmente pelo fato de olhar fotos de modelos lindas e perfeitas que acabaram sendo retocadas no photoshop.

E sobre esse assunto da citação em anúncios no qual as imagens sofreram algum tipo de alteração com editores de imagem como o photoshop, o que você acha? É a favor dessa iniciativa? Ou você prefere acreditar que a perfeição realmente existe? =)



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *