Fraude-Leite modificado e diluído com soda cáustica e água oxigenada

|



Uma notícia deixo milhares de brasileiros estarrecidos que está relacionado a venda de leite batizado com água oxigenada e soda cáustica.


A alguns dias a noticia que boa quantidade do leite produzido e vendido em todo o Brasil, possuía produtos químicos como água oxigenada e soda cáustica, deixando a população em alerta.

Eu não queria tocar nesse assunto aqui no TudoLink, afinal nós brasileiro vivemos todos os dias com má noticias, uma das mais altas taxas de encargo do mundo, saúde e educação precárias e agora essa do leite “batizado” com produtos químicos que podem fazer mal a saúde.

Onde vamos parar? Trabalhamos para pagar impostos, que cada dia são mais altos, dinheiro este que não volta em forma de benefícios a população.

E agora ficamos com medo de comprar uma simples caixa de leite no mercado, afinal como saberemos se estamos comprando realmente um produto de qualidade?

Pois segundo a direção do laboratório do Ministério da Agricultura, conforme matéria do G1, a pratica de adulteração do leite é algo antigo. Deixando dessa maneira a população mais ainda com o pé atrás.

Aproveitando o assunto do leite adulterado, e você consumidor? Ficou com medo de consumir leite após as denuncias divulgadas? Ou você continua comprando a sua marca de leite preferida sem maiores receios e preocupações?




Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *