Frio-Cores de roupas para o inverno 2013

|

Quando o frio chega, principalmente nas cidades do sul é sempre importante vestir-se bem para espantar o frio sem esquecer de detalhes para ficar sempre na moda.


Quem mora em cidades do Sul do Brasil, esta acostumado com o frio e mesmo muitas vezes sabendo das tendencias da moda e cores que estão em alta, acaba abrindo mão de certas cores que estão em alta para utilizar cores que auxiliam a aquecer e espantar o frio!

E para quem vive em locais onde o frio é algo raro e por algum motivo esta indo para cidades do sul do Brasil onde o inverno é mais rigoroso, é importante prepara-se e levar roupas de cores escuras!

Pois como sabemos as cores escuras absorvem mais calor, diferente das roupas mais claras que acabam refletindo a luz do sol e desta maneira acabam não aquecendo tanto que as roupas de cores mais escuras.

Então quando alguém falar para você que mesmo utilizando diversas blusas ainda continua com frio, você pode deixar essa dica, para que essa pessoa utilize cores de roupas mais escuras, pois com certeza ficará mais aquecido.

E o grande segredo para destacar-se em uma multidão de pessoas que estejam utilizando roupas escuras, você pode abusar dos acessórios coloridos, como cachecois, goros, toucas, chapéus e mantas.

Pois dessa forma com certeza você estará bem protegido do frio em uma roupa mais quentinha, e sem perder o estilo, seja você homem ou mulher.

Já quando o assunto é moda fashion, assim que acontecerem os primeiros grandes desfiles e eventos da moda, onde os estilistas apresentam as suas coleções para o próximo ano, poderemos assim saber um pouco mais a respeito de quais serão as tendências.

Mas de qualquer forma, seguindo as dicas aqui deixadas da utilização de roupas escuras com acessórios coloridos para completar o look, com certeza além de sentir-se estará mostrando sua personalidade e fazendo sua própria moda.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *