Ganhar a Libertadores um sonho possível

|

Falta apenas um jogo e uma vitória simples para o Corinthians leva para a sua sala de troféus a tão desejada Libertadores da América 2012.


Após o empate em 1 a 1 contra a forte equipe do Boca na Argentina, quando a estrela do jovem Romarinho brilhou mais uma vez, os torcedores Corinthianos nunca acreditaram tanto como agora na possibilidade de enfim vencerem a Libertadores da América e assim terem o direito de participar do mundial interclubes no final do ano no Japão.

E a luta pelo sonho da conquista da libertadores é de longa data, principalmente pelos diversos tropeços que aconteceram em edições anteriores o clube e os torcedores sabem que esse é momento e não podem deixar escapar por entre seus dedos esse título inédito jogando a partida final em casa.

Caso o título da Libertadores para o Corinthians venha, também poem um fim naquela velha história criada principalmente pelos rivais de que o Timão havia sido campeão mundial sem ter vencido a Libertadores.

Jogo Final Corinthians vs Boca Juniors

O último jogo da grande final da Libertadores 2012, acontece dia 04 de junho de 2012, quarta-feira as nove e cinquenta da noite(21h:50), e como não poderia de ser terá transmissão ao vivo pela Rede Globo em TV aberta e também lance a lance por diversos portais e sites da internet para quem gosta de acompanhar os jogos online.

Retrospecto
Os jogos do Corinthians contra o Boca Juniors em Libertadores somam 3 partidas, contando com o empate de ontem, dessas três partidas aconteceram dois empates e uma vitória para o Boca, ou seja, querendo ou não até o momento o time argentino esta invicto contra o timão.

Como já citei no inicio desta matéria, agora o Corinthians só depende de suas forças para levantar essa taça inédita e com certeza essa semana será longa e de muita ansiedade a todos os torcedores corinthianos que não veem a hora que chegue a próxima quarta para lotar o Pacaembu e assim empurrar o time contra os argentinos.

Agora deixo uma pergunta no ar, alguém arrisca um palpite para o resultado final desse jogo? Particularmente vejo um jogo truncado que tem tudo para acabar com empate de decisão nos pênaltis!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *