Garota belga dorme e acorda com 56 tatuagens no rosto

|

Existem noticias como essa que de inicio duvidamos mas que após constatar com fotos e videos descobrimos que são verdadeiras.


Estava lendo uma notícia que me chamou bastante atenção, que é de uma garota belga de 18 que foi a um tatuador para fazer três pequenas tatuagem(estrelas) no rosto, e segundo a versão da garota acabou dormindo e quando acordou verificou que haviam cerca de 56 tatuagens, ela agora quer processar o tatuador que fez essa “constelação” toda em seu rosto.

Ainda segundo a reportagem o tatuador tem outra versão para a história, disse que a jovem havia aceitado esse número todo de tatuagem, mas que ficou desesperada e nervosa depois que seu pai viu as tatuagens e possivelmente desaprovou as mesmas, afinal não é nada comum encontrar uma garota com 56 estrelas tatuadas no rosto não é mesmo?

Mas o interessante na minha opinião é essa contradição que existe entre a versão da jovem garota de 18 anos e do tatuador, pois um dos dois esta ocultando a verdade.

Vamos analisar o lado do tatuador:
– Acredito que nenhum profissional iria fazer por vontade própria 56 estrelas ainda mais no rosto de uma cliente sem que a mesma não estivesse de acordo.

Vamos analisar o lado da garota:
– Acredito que nenhuma pessoa em sã consciência ainda mais com apenas 18 anos iria fazer 56 tatuagens no rosto sem avisar seus pais e namorado.

Em resumo, esse caso realmente dará muito, mas muito pano para manga mesmo.

Espero que a garota consiga reverter o resultado dessas tatuagens com laser, mas como todos sabemos dificilmente a sua pele ficará 100% como era antes das tatuagens.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *