Gel faz o cabelo cair deixa careca?

|



Muitos homens tem a preocupação da perda de cabelos e muitos acreditam que o gel pode estar relacionado com a calvície.


Quantas vezes você já ouviu alguém dizer que usar gel, faz o cabelo cair?

Ou que se você usa gel todo dia em um futuro não muito distante, a possibilidade de você ficar careca é uma dura realidade?

Então ouvi isso hoje novamente de um amigo: “parei de usar gel, porque to perdendo cabelo e não sei o que fazer”.

E essa é uma preocupação muito grande, principalmente entre os homens, uma vez que ninguém deseja ficar careca, apesar de algumas pessoas ficarem até charmosas carecas, a maioria parece ficar mais velha do que realmente são devido a falta de cabelo.

E desta forma tentei procurar algo na internet que pudesse ajudar a desvendar esse mistério do gel e a relação com a perda de cabelo, porém não achei nada de concreto e realmente relevante, o que me motivou a escrever este post, e abrir essa discussão entre os visitantes e leitores assíduos do TudoLink.

Uma vez que a relação mais citada em alguns site e blogs que encontrei é relacionado aos gels que possuem álcool em sua formulação, desta forma é interessante preferir os produtos sem a presença de álcool em sua formulação.

Bem, agora deixo o espaço aberto para todos vocês, deixem seus comentário e experiências a respeito do assunto(gel X perda de cabelo), assim poderemos chegar a alguma conclusão sobre o assunto, se o gel realmente faz mal ou não para o cabelo dos homens.




Navegue:
42 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *