Gel ou Spray-Fixadores para cabelos

|



Fixar os cabelos é algo fundamental tanto para homens como mulheres seja para ir ao trabalho ou para uma balada com os amigos.


Quando o assunto é cabelo, preocupa tanto os homens quanto as mulheres, pois querendo ou não ele é fundamental para uma boa aparência.

As mulheres se preocupam em sempre deixa-los, bonitos e bem penteados, já os homens agradecem e ficam felizes quando não ficam carecas antes dos 30 anos, e sempre que podem tentam mudar o visual e caprichar no penteado.

É sobre esse assunto que vamos abortar neste post hoje, pois alguns dias atrás um amigo me perguntou qual seria o melhor fixador para cabelos, se seria o famoso e conhecido gel ou então o fixador em Spray, e como eu não sou nenhum especialista em cabelos e muito menos em penteados, deixei algumas dicas, mas nada melhor que perguntar isso para pessoas que faz uso desses dois tipos de fixadores com frequencia.

Eu particularmente, para o dia dia, prefiro utilizar o gel, pois é mais prático e rápido de aplicar e fazer o penteado, pois ao meu ver para acertar o penteado com spray demora um pouco mais, por isso prefiro o spray para arrumar o cabelo quando vou em alguma festa ou evento, ou seja, quando tenha mais tempo e paciência e acertar as madeixas.

E sobre o assunto algo é fato, as mulheres com certeza utilizam mais o fixador spray e os homens o gel.

Algum tempo atrás tive a oportunidade de utilizar por alguns dias, emprestado de um amigo uma cera de cabelo, e gostei bastante pois ela fixa bem o cabelo, tem a praticidade do gel e não deixa cabelo ressecado assim como o spray, porém tem um problema, o preço as ceras para cabelo são relativamente bem mais caras que o gel e os spray fixadores.

Sendo assim você usuário(a), de fixadores de cabelos, qual é o melhor fixado na sua opinião? Gel ou spray?

Deixe sua opinião, comentário e experiências sobre a utilização desse dois produtos.




Navegue:
6 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *