Gêmeos da pesada no programa do Gugu na Record

|

Esses dois homens emocionaram o Brasil quando tiveram sua história contada para todo o Brasil, atualmente eles estão cada vez mais magros e felizes.


Trocando de canais na tv, acabei deixando sintonizado por alguns minutos na Record, e neste momento estava sendo exibindo uma matéria com dois gêmeos que sofrem de obesidade, e lutam para perder peso, e assim ter uma vida melhor.

Achei bem interessante a história pelo fato dos dois homens serem gêmeos, e ambos serem obesos.

E o programa do Gugu, agora que esta sendo exibido na rede Record, esta ajudando a mudar a vida dos “gêmeos da pesada”, pois começou pela casa dos gêmeos, promovendo uma grande reforma, da mesma maneira que o Gugu já fazia no programa Domingo Legal do SBT.

Mas voltando ao assunto dos gêmeos da pesada, eu estou realmente curioso para saber como eles ficaram após o tratamento que eles estão realizando para perder peso, tomará que tudo ocorra bem para os “gêmeos da pesada”, pois acredito que ambos devem ter uma vida bem difícil e limitada devido ao excesso de peso.

Boa sorte e muita saúde aos “gêmeos da pesada”.

Como estão os gêmeos da pesada atualmente

Após três anos de terem a sua história de sofrimento contra o peso, os irmãos conseguiram realizar a operação para redução do estomago e ambos perderam muito peso.

E os números realmente são bem significativos, Marcelo atualmente esta 120 kg, ou seja, 93 kg a menos do inicio do tratamento, o outro irmão, Márcio no momento esta com 134 kg, ou seja perdeu 89 kg desde o inicio do tratamento.

Vale a pena acessar a matéria que conta um pouco mais como os gêmeos estão atualmente e a luta agora para realizar a segunda etapa do tratamento, que é uma cirurgia plastica para retirar o excesso de pele na barriga que ficou com a perda de peso.



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *