Gisele Itiê–Grave acidente na Dança do Gelo

|



A atriz Gisele Itiê acabou se acidentando enquanto ensaiava para o quadro Dança do Gelo do Domingão do Faustão.


Segundo informações do site Folha Online a atriz Giselle Itié, sofreu uma grave queda durante os ensaios no dia de ontem para o quadro da Dança no Gelo do Domingão do Faustão.

Segundo informações do mesmo site Giselle sofreu traumatismos craniano e facial e permanecerá internada no Centro de Tratamento Intensivo nas próximas 24 horas, em observação.

Bem após essa noticia do acidente com a atriz Giselle, chegamos a conclusão que realmente o quadro dança no gelo pode sair do ar, afinal vários diretores já pediram o fim do mesmo por acharem o quadro perigoso.

Sinceramente foram poucas vezes que eu assisti o quadro apresentado no Domingão do Faustão, muita gente gosta e acha uma super atração, mas como eu já havia escrito anteriormente, tenho saudades das olimpíadas do Faustão assim como a ponte do rio que cai. =)
gisele_etie.jpg

Mas enfim, vamos torce que a linda e ótima atriz Gissele Itié possa se recuperar rápido e que nada de mais tenha ocorrido com ela.

Atualizações

Gisele Itiê no filme do novo Rambo-Os Mercenários

Ainda bem que tudo não passou de um grande susto e esta tudo bem com a linda Gisele Itiê, e uma prova disso é que ela estará capa da revista corpo a corpo, e logo estará nas telinhas do cinema, pois ela será uma das atrizes a participar do novo filme do Rambo-Os Mercenários com Stallone.

O interessante que eu estava lendo a respeito da participação de Gisele Itiê, no novo filme do Rambo de Silverter Stallone, é que pediram para ela emagrecer, e acreditem a linda Gisele Itiê perdeu 7 quilos em 40 dias, e para conseguir isto ela mudou a sua dieta.

Em resumo Gisele Itiê está de parabéns por fazer parte do elenco do novo filme do Rambo, e também pela força de vontade e determinação, pois perder 7 quilos em tão pouco tempo não é uma tarefa fácil ou simples.

Acredito que emagrecer tantos quilos tão rápido é o sonho de toda mulher que deseja perder peso.




Navegue:
11 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *