Globo não fará transmissão de Palmeiras vs Coritiba final Copa do Brasil

|

A emissora veta a transmissão do primeiro jogo da final em tv aberta, porém as chances são grandes que o jogo seja exibido ao vivo na Bandeirantes.


Nesta quinta-feira dia 05 de junho de 2012 acontece o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil 2012 entre Coritiba e Palmeiras, e para surpresa de muitos torcedores a rede Globo não irá transmitir o jogo da final ao vivo como de costume em tv aberta, e o descontentamento por parte dos torcedores é grande, em especial por aqueles que não possui tv a cabo, e uma prova disso é a quantidade de comentários negativos disponíveis na matéria do Yahoo comentando sobre o assunto.

Ainda nesta matéria comenta sobre a possibilidade da Globo inclusive vetar a transmissão do jogo pela Bandeirantes que é parceira de transmissão da Globo.

Transmissão na BAND

No entanto um ótima notícia surgiu para todos torcedores que gostam de um bom futebol e as emoções que toda final de campeonato pode proporcionar, o jogo possivelmente será transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes, o que é uma ótima alternativa para que não possui tv a cabo em sua residência caso isso realmente aconteça, essas informações também foram trazidas em uma outra matéria publicada no Yahoo Notícias.

Na grade de programação da rede Globo realmente não comenta nada a respeito do jogo, o que definitivamente mostra que a emissora não irá fazer a transmissão, já na programação da Band para amanhã esta as 21:20 o pré-jogo e as 21:30 Futebol 2012, mas não cita nada a respeito do jogo do Palmeiras e Coritiba, quem sabe a grade da emissora ainda venha a ser atualizada.

E quanto a Globo não transmitir essa importante final é realmente uma pena, pois quem acaba sempre perdendo é o torcedor que não tem condições de possuir uma tv paga em casa e assim acaba ficando sem opções.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *