Golpe do seguro da previdência privada- BRASP

|

É muito importante estar sempre atento a caloteiros que utilizam na inocência e da falta de informação de idosos na tentativa de extorquir valores dessas pessoas.


Semana passada a minha avó de 84 anos, recebeu uma correspondência de uma empresa chamada BRASP – BRASIL COMPANHIA DE SEGUROS, com endereço em Fortaleza-CE.

Correspondência essa que afirmava que a minha avó teria direito de receber R$ 67.670, que seriam referentes ao “Plano Collor”.

No entanto tal correspondência trata-se de um golpe, pois como todos sabem, quando a esmola é de mais o santo desconfia, e bastou alguns segundo fazendo uma busca no Google, para descobrir como funciona o golpe, que está no “adiantamento” pedido pela “empresa”, no valor de 1.250 reais, para receber o pomposo valor de R$67,670.

Para saber mais sobre esse golpe que esta sendo aplicado em aposentados e pensionistas acesse: http://nabocadopovo.com.br/?p=766.

Caso você tenha algum aposentado na família, e receba uma correspondência com informações semelhantes referente a dinheiro a receber, desconfie sempre, e nunca faça qualquer tipo de depósito ou adiantamento, e caso tenha dúvidas procure seu advogado de confiança ou alguém da sua família que seja mais instruída.



Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *