Gorros e Tocas seria estilo e moda?

|



No inverno uma ótima pedida é a utilização de tocas e gorros que é um estilo seguido por várias pessoas.


Dentro de algumas semanas estaremos entrando no inverno, estação amadas por alguns e odiada por muitos, pois justamente no inverno que problemas de saúde como gripes, resfriados, dores de garganta e ouvido e tantos outros inconvenientes acabam surgindo, e para tentar amenizar tanto frio que faz em algumas cidades do Brasil no inverno, em especial nas cidades do Sul, inúmeras pessoas acabam recorrendo ao uso do bom e velho gorro ou toca, para proteger principalmente as orelhas do frio e do vento.

Porém tenho observado que não é somente no inverno ou épocas mais frias do ano que esses acessórios(gorros e tocas) saem do guarda roupa para ganharem as ruas, mas sim durante praticamente todos os períodos do ano é possível encontrar alguém pelas ruas utilizando gorro, até mesmo em dias não tão frios.

E analisando essa situação começo a achar que o uso de gorro esta na moda principalmente entre os adolescentes, talvez o uso maior desses acessórios esteja relacionada com a grande diversidade de opções, modelos, cores, tipos e tamanhos. O que acaba aumentando o número de adeptos e usuários de gorros.

Teve um dia que eu cruzei com um jovem em plena 5 horas da tarde utilizando um gorro gigante, e olha que não esta frio para tal, mas enfim como dizem os mais antigos: “esses jovens”.

E você o que acha sobre os gorros e tocas? Você é usuário deles ?




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *