Grave Acidente – Robert Kubica BMW Formula 1-One

|



O piloto polonês de Formula 1 Robert Kubica sofreu um incrível acidente no grande prêmio do Canadá neste final de semana.


Hoje de manhã esta pensando em buscar alguns vídeos com acidentes da formula para postar aqui no blog, e justamente hoje no Grande Prêmio do Canadá de formula 1 o polonês da BMW , sofre um grave acidente, tendo o carro totalmente destruído restando apenas e simplesmente a celula de sobrevivência.

Segundo informações divulgadas na imprensa o piloto Robert Kubica teve fratura em uma das pernas e apesar do grave acidente se encontra lúcido.

Kubica tem 22 anos, é piloto titular da BMW desde o GP da Hungria do ano passado. O polonês já disputou 11 corridas na categoria. Este ano, a melhor colocação em prova foi um quarto lugar, no GP da Espanha.

Vamos torcer que não tenha acontecido nada de mais grave, afinal a formula um está dando sinais de melhora com mais competitividade e emoção.

Na corrida de hoje Felipe Massa foi desclassificado por largar com sinal vermelho, segue resuldado do Grande Prêmio de Montreal.

1 Lewis Hamilton McLaren 1h44:11.292 10 pontos
2 Nick Heidfeld BMW a 4.3s 8 pontos
3 Alexander Wurz Williams a 5.3s 6 pontos
4 Heikki Kovalainen Renault a 6.7s 5 pontos
5 Kimi Raikkonen Ferrari a 13.0s 4 pontos




Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *