Gripe Suína do porco assusta o mundo-Sintomas e riscos

|

Um novo vírus se espalha em todo o mundo e com ele o medo de muitas pessoas de serem infectados, conheça alguns sintomas dessa nova gripe neste artigo.


É impressionante como notícia ruim corre rápido não é mesmo? No entanto não é apenas notícia ruim que viaja rápido, o vírus da gripe suína tem se espalhado no mundo em uma velocidade assustadora, deixando em atenção a todos, pois o vírus ainda é novo.

E como este assunto está em alta na mídia, as pessoas buscam informações a respeito do vírus da gripe suína, seus efeitos, sintomas e riscos, e nada mais justo que escrever por aqui no TudoLink, afinal trata-se de um assunto de utilidade pública.

Informações sobre o vírus da gripe suína:

Contágio:

A forma mais comum de contágio com o vírus seria diretamente do porco;

Porém existem evidencias que o vírus pode ser transmitido de humano para humano.

Sintomas:

– Febre;
– Letargia;
– Falta de Apetite;
– Tosse;

Os principais focos do vírus da gripe suína estão concentrados nos EUA e México, no entanto conforme divulgado já foram encontradas pessoas contaminadas na Europa e suspeita em outros países.

Bem amigos essas são apenas algumas das informações referente ao vírus da gripe suína, que esta sendo divulgado nos mais diversos portais/sites da internet e assim como nos telejornais.

Como vemos o assunto realmente é serio e grave, no entanto o importante é não entrar em pânico e manter a calma, pois só é possível pegar o vírus da gripe suína entrando em contato com um animal ou pessoa infectada.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *