Homem invade escola no Realengo no Rio de Janeiro

|

Atirador invade escola no Rio de Janeiro e faz diversas vítimas, todas crianças que estudavam em suas salas de aula.


A pouco assisti uma chamada na tv sobre um triste notícia, de que um homem, especula-se que seria pai de aluno, invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira no Realengo na zona Oeste do Rio de Janeiro, e começou a atira a esmo, e segundo informações cerca de 15 pessoas foram feridas e enviadas para hospitais da região.

O fato aconteceu a pouco, por volta das 8 horas da manhã, e por isso as informações ainda são desencontradas, resta torcer e rezar para que não tenha nenhuma vítima fatal.

Casos de invasões de escolas com atiradores como essa que aconteceu na Escola Municipal Tasso da Silveira não são comuns no Brasil, casos como esse acontecem com mais frequencia nos estados dos EUA.

Agora fico pensando e analisando, o que leva uma pessoa cometer tal barbarie como esta, de entrar em uma escola, com crianças inocentes que não tem culpa alguma dos possíveis problemas que essa pessoa que entrou atirando tem.

Acredito que uma pessoa em sã consciência não faria isso, ou é uma que tem transtornos psicológicos ou alguém que acredita na impunidade.

E é neste ponto que quero chegar, que os governantes e autoridades deveriam rever o nosso código penal e criar leis mais duras e rígidas para que os criminosos ou quem pensa em entrar neste mundo pense duas vezes e que tema a lei.

E como já comentei, vamos rezar e torcer para que não tenham vitimas fatais.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *