Homem rouba avião em Goias e cai em estacionamento de shopping

|

homem possivelmente com problemas psicológicos sequestra avião e acaba jogando o mesmo contra o solo pouco tempo depois o mesmo levava junto sua filha pequena.


Acredito que todas as pessoas que acompanharam as notícias dessa semana ficaram realmente perplexos e sem acreditar na notícia que um homem acabou roubando um pequeno avião no aeroporto de Lusiana, e seguiu vôo para Goiânia, onde acabou caindo no estacionamento de um shopping.

O mais impressionante e triste é que este homem levava no avião a sua filha de apenas 5 anos de idade, que assim como ele veio a perder a vida nesta grande fatalidade, que por muita sorte e obra do destino não feriu ninguém que esta no estacionamento no momento da queda do avião.

Ao ler essa notícias como esta onde o pai seqüestra a própria filha, espanca a esposa, rouba um avião e causa um acidente que por muito pouco não teve proporções maiores, chega a ser complicado em imaginar que uma pessoa normal em sã consciência cometeria todas essas loucuras, que diga-se de passagem são atitudes de pessoas realmente conturbadas e com grandes problemas psicológicos, pois como disse uma pessoa normal não cometeria todas essas barbáries.

E sobre essa notícia, qual é a sua opinião amigo leitor?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *