Ídolos 2010 estréia dia 10 na Record

|

Para quem sonha em se tornar uma estrela de sucesso programas como Ídolos é uma ótima porta de entrada, saiba mais sobre o programa neste artigo especialmente feito para você que gosta de cantar.


Para quem gosta de assistir a programas de calouros, uma boa pedida é conferir a estréia do programa Ídolos 2010 que estréia nesta próxima quinta-feira dia 10 de junho na rede Record.

A apresentação do Ídolos 2010 ficará a cargo do apresentador Rodrigo Faro, que é o apresentador do programa Melhor do Brasil, também apresentado pela Record.

E como eu não entendo nada de música e não canto nada, gosto de assistir programas como Ídolos, para conferir aquelas pessoas que são maior cara de pau, e não cantam nada, e mesmo assim arriscam a sorte tentando se apresentar, e acredito que no programa Ídolos 2010 não será diferente, acredito que irá aparecer muitas pessoas sem o menor talento, e que irão divertir bastante os telespectadores.

E claro, como sempre também existe inúmeras pessoas talentosas que cantam muito, e estarão na disputa para vencer o Ídolos 2010.

Inscrições já estão abertas

Para quem gosta de cantar e sonha em se tornar um ídolo de sucesso em todo o Brasil, pode tentar a sorte e mostrar o seu talento no programa Ídolos 2010 da Record, pois as inscrições par ao programa Ídolos 2010 já estão abertas.

Para participar o candidato a se tornar um ídolo em 2010, tem que ter idade ente 16 e 28 anos de idade, e fazer a sua inscrição no site Ídolos 2010.

Conforme divulgado no site do Ídolos 2010, irá ter audições regionais em Fortaleza, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Atualização:

Vencedor Ídolos 2010

Depois de diversos processos seletivos e muitas músicas cantadas, chegamos ao mais novo “Ídolo” brasileiro, parabéns Israel Lucero o grande vencedor da edição de 2010 do Ídolos!

E para quem não participou do programa deste ano é importante preparar-se para as próximas edições!



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *