I’m Blue Eiffel 65 Animação

|



Criar animações em casa utilizando técnicas simples é possível basta ter um pouco de tempo disposição e muita criatividade.


Quando assunto é animação, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o flash, e com ele vem a questão de dificuldade e complexidade que é operar ele.

Porém muitas vezes nem precisa ser um expert qualquer para fazer animações em flash, e muito menos de cursos avançados, basta ter boa vontade, ler alguns tutoriais e claro começar a fazer suas animações.

E um exemplo disso é a animação abaixo, que sem muita complexidade, mas com muita criatividade, ficou bem legal e interessante. Salve o “Sr. Flash”. :-)

O vídeo que você acabou de assistir deve servir de exemplo e motivação para quem quer iniciar neste mundo de animações, onde o importante é começar, seja da maneira que for, pois muitas vezes utilizando técnicas simples e criando animações básicas é possível aprender muito além de realizar criações bem interessantes que podem facilmente se tornarem sucesso e verdadeiros virais na internet.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *