Imposto de Renda 2010-Erro máquina virtual Java JVM 1.6 ou superior

|

É possível corrigir esse tipo de problema de forma muito simples rápido e fácil somente atualizando a versão do java que esta instalado no seu computador.


Como todos sabem, teve inicio hoje a liberação para envio da declaração dom imposto de renda 2010, exercício 2009, e já esta disponível para download a versão do programa de IR 2010.

Porém algumas pessoas estão encontrando alguns problemas na instalação do programa do imposto de renda 2010, e um deles acontece quando o contribuinte tenta executar a aplicação retornando erro da máquina virtual java(É necessácio instalar a máquina virtual Java JVM 1.6 ou superior).

E para resolver esse pequeno contratempo relacionado a máquina virtual java é simples, basta o usuário baixar a última versão do java e instalar em seu equipamento, para testar basta tentar executar novamente o programa do imposto de renda 2010.

É recomendável reiniciar o equipamento após a instalação da máquina virtual java.

Bem amigos contribuintes, essa foi a dica de hoje referente ao imposto de renda 2010, agora é só trabalhar e fazer o acerto de contas com o Leão(Imposto de de renda 2010).



Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *