Inacreditável – Como falar de graça free no celular sem gastar creditos

|



As ligações só começam a ser tarifadas após alguns segundos, muitas pessoas utilizam essa breve “brecha” para tentar falar de graça.


Inacreditável, hoje conversando em uma roda de amigos, jogando papo pro ar como de costume após a aula de inglês, derrepente um amigo meu pega o celular procura um nome na sua agenda, realiza a discagem e fala rapidamente em alto e bom som: “TA AONDE?” , e imediatamente desliga o celular, alguns segundos após celular dele toca ele atende e logo desliga novamente. Quanto mistério não é mesmo?

Eu como sempre super curioso, olhei para ele e disse: “Você tá bem?
Ta com febre?” rs :-) e perguntei que lance é esse de ligar, gritar, desligar e atender rs :-)

Então com toda paciência explicou, que segundo ele (afinal eu não fiz o teste ainda), uma ligação de celular começa a contar/cobrar após 3 segundos, e ele juntamente com sua namorada estão aproveitando essa “brexa” de 3 segundo para se comunicarem gratuitamente através do celular sem gastar seus créditos.

Enfim achei uma maneira super criativa (popular geitinho brasileiro) de poupar alguns centavos sem ser um fora da lei, afinal muitas vezes usamos celular para perguntar apenas onde você está, e que horas vai chegar.

Além de criativa achei super engraçado e até comentei com ele que lembrei do comercial da Brastemp que falava: “Você não precisa economizar tanto para ter uma Brastemp” . :-)

Obs.: Eu não tentei o método da janela de 3 segundo para falar de graça no celular sem gastar os meus suados creditos, portanto se você gastar todos os seus créditos realizando algum tipo de teste eu não me responsabilizo ehehe :-)




Navegue:
22 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *