Inscrição Peneira do Caldeirão do Huck 2013/2014

Saiba como fazer a inscrição para o Peneira do Caldeirão do Huck, que busca jovens talentos do futebol para realizarem testes em grandes times de futebol.

A grande maioria dos garotos quando criança, sonham em ser jogador de futebol, infelizmente uma parte muito pequena desdes garotos se torna jogador de futebol profissional, e outra parte ainda mais pequena chega ao estrelato dos grande clubes.

E pensando nisso o Caldeirão do Huck, tem um quadro bem legal, chamado Peneira do Caldeirão, no qual as pessoas indicão um menino bom de boa, e o Luciano faz o meio de campo e leva esse garoto para fazer teste em um grande time de futebol.

Por isso, você pai, mãe, parente ou amigo que conhece alguém bom de bola, que precisa somente ser revelado e lapido, não perca essa chance e faça a inscrição no Peneira do Caldeirão do Huck, pois quem sabe o Luciano não bate a porta da casa de garoto e trás essa grande chance na vida dele e da família dele.

Como fazer a Inscrição no Peneira do Caldeirão

Para participar do Peneira é fácil, basta acessa o site do Caldeirão, fazer a inscrição e enviar o seguinte material para a produção do Caldeirão do Huck.

– Quatro fotos e um vídeo com boa qualidade de imagem, com o candidato a peneira jogando futebol.

– Além do vídeo e das fotos, é necessário enviar um perfil com o máximo de informações possíveis sobre o candidato, nestas informações você deve explicar quem é ele, onde e com quem vive, informações sobre a sua família e claro não esquecer de incluir depoimentos de parentes e amigos próximos ao futuro craque, comentando porque ele merece participar da peneira do Caldeirão.

Como vemos, para participar é simples, agora é com você, se você tem talento para o futebol, ou conhece alguém que tem, aproveite essa oportunidade, pois muitas vezes grande craques acabam não sendo descobertos, seja por falta de oportunidade, informação ou até mesmo recursos para participar de testes e peneiras de grande clubes do futebol brasileiro.


Navegue:
215 Comentários