Jantar a luz de velas ainda é romântico?

|



Para quem deseja surpreender seu amor, realizar um jantar a luz de velas pode ser uma ótima sugestão, principalmente para as pessoas mais românticas.


Estava eu conversando com um amigo ontem, que começou a namorar a pouco mais de uma semana, e como é de prache está todo apaixonado e não sabe como agradar a sua namorada.

E nesta conversa ele comentou que irá realizar um jantar super bacana para sua namorada, com tudo o que tem direito, ou o famoso e romântico jantar sobre luz de velas.

E ele queria saber a minha opinião, sobre o que eu achava dele fazer essa surpresa para sua namorada com esse jantar a luz de velas, pois a preocupação dele é acabar pagando um mico, pois ele acredita que as mulheres atualmente não ligam muito para esse lance de muito romantismo tal como um jantar a luz de velas.

Eu como não sou nenhum especialista em etiqueta, quando o assunto é romantismo, fiquei sem saber o que responder a ele, porém como sei da audiência do TudoLink, gostaria de deixar essa pergunta no ar, onde homens e mulheres podem deixar suas opiniões, em específico as mulheres.

Sendo assim esta lançada a dúvida: Jantar a luz de velas ainda é romântico?

Responda, justifique e participe, afinal a sua resposta pode ajudar um apaixonado e romântico de plantão…. ;-)




Navegue:
9 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *