Japão 2011-Novo tsunami chega ao Japão

|

A dois dias atrás escrevi um artigo falando sobre o terremoto e tsunami do Japão, que abalou a todos pelo poder de destruição, pois pareciam mais cenas de um filme de ficção de fim de mundo do que algo real, mas infelizmente este tsunami é uma realidade.
tsunami do japão 2011
E a pouco assistindo o Fantástico em uma reportagem ao vivo o repórter Roberto Kovalick informou que estava chegando ao Japão mais um tsunami, e o prazo para a chegada da onda gigante era de aproximadamente 10 minutos, e este novo tsunami teria sido causado devido a um novo terremoto que estremeceu o Japão a pouco tempo atrás.

E além dessa má notícia da chegada do novo tsunami, outra informação deixou a todos ainda mais preocupados e apreensivos que foi a respeito de uma explosão em uma usina nuclear.

Como vemos as coisas estão realmente preocupantes e sérias no Japão neste inicio de 2011, ainda mais pelas diversas histórias que o mundo poderá acabar em 2012.

Mas claro, no Japão os abalos sísmicos são muito comuns, porém o terremoto desta semana foi o maior da história do Japão, por isso toda essa destruição, principalmente por causa do tsunami.

Atualização Tsunami no Japão:
A pouco uma nova chamada, desta vez dentro do BBB11, o reporter Roberto Kovalick, desmentiu a notícia de um novo tsunami, pois segundo ele existiu algumas informações contraditórias a respeito do assunto.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *