Jogador de futebol dando entrevista

|

Sempre no intervalo ou na final das partidas os jogadores são cercados por repórteres que buscam uma palavra a respeito da partida, porém as respostas até parecem decoradas muitas vezes.


Quem acompanha os jogos de futebol já deve estar acostumado com os repórteres de campo, e consequentemente com as “entrevistas” que eles descolam com os jogadores de futebol antes e depois das partidas, ou durante as tradicionais coletivas que são feitas após os jogos de grande clubes.

O engraçado é que quando um jogador de futebol é entrevistado, parece que todos eles(de pequenos e grandes clubes inclusive) já tem um discurso pré definido e muito parecido com os trechos abaixo:

Respostas bola murcha em entrevistas

bola murcha

– “É tivemos muita dificuldade nesse inicio do primeiro tempo, mas no intervalo o professor(técnico) arrumou a casa”;

– “A partida vai ser difícil, temos que respeitar o adversários mas nós vamos buscar o resultado positivo”;

– “Não fomos felizes hoje, perdemos muitos gol e é isso ai, agora é trabalhar e buscar os três pontos fora de casa”;

– “Jogamos bem, mas eles estavam bem postados o que dificultou as finalizações”;

– “Tivemos diversas possibilidades de gol mas não soubemos aproveitamos, e eles não desperdiçaram a que tiveram, fazer o que, faz parte do futebol”;

– “Ninguém gosta de perder, mas jogo é jogo”;

– “Fui feliz e consegui marcar, mas mais importante que o gol é poder ajudar a equipe e garantir os três pontos”;

Interessante não é mesmo? Por isso se você sonha em ser jogador de futebol, pode treinar e decorar essas frases acima e pronto, já pode começar a dar entrevistas como um jogador experiente e profissional!

E para você que ainda não percebeu ainda essas entrevistas “decoradas”, a partir de hoje comece a reparar as entrevista dos jogadores de futebol, para você concluir que as entrevistas são sempre muitooooooo parecidas, quando não são iguais!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *