Jogando dinheiro fora-Pagar academia e não ir

|

É comum ouvir relato de pessoas que pagam pequenas fortunas em academias e acabam não frequentando ela como deveriam, e além de gastar dinheiro acabam perdendo saúde também.


É impressionante isso, eu sei que estou perdendo dinheiro em outras palavras jogando dinheiro fora quando pago mensalmente a academia e acabo não frequentando ela da maneira que deveria ser, no mínimo três vezes por semana.

Ou seja preciso urgentemente vencer a preguiça, que acaba me consumindo principalmente quando chega o inverno, onde só existe a vontade de dormi, assistir tv e dormir.

Eu preciso conseguir um aparelho de ginástica com internet , porém não sei até que ponto isso ajudaria, afinal a chance de eu parar de malhar e ficar acessando somente a internet também seriam grandes…rs

Mas enfim, o importante é não deixar se abater, levantar a cabeça, vestir a roupa de academia e tentar malhar um pouco afinal o nosso corpo e saúde agradecem!

E para ajudar nesse desafio uma dica importante é encontrar mais alguém para ir fazer academia junto contigo, seja amigo(a), namorado(a), esposo(a), enfim, não interessa quem seja, pois desta forma treinando juntos um motiva o outro quando um esta mais desanimado ou sem muita vontade de malhar.

Uma vez que o grande segredo e os resultados da malhação correta, sem o uso de produtos como anabolizantes acontece somente a longo prazo e muitas pessoas acabam não dando chance e tempo para que os resultados apareçam.

Estou inclusive escrevendo isso como forma de ajudar na minha motivação, para não desistir tão cedo da academia e assim poder ter um físico legal e assim de tudo uma boa saúde e qualidade de vida que somente os exercícios físicos podem proporcionar a nosso corpo e mente.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *