Jogo Brasil e Argentina atrasado e cancelado

|

Problemas na parte elétrica no estádio da Argentina esta gerando diversos problemas e transtornos para o inicio do jogo, que por fim acabou sendo cancelado.


Para quem chegou atrasado em casa e acaba de ligar a tv para assistir ao vivo o jogo entre Brasil e Argentina, valendo o título do superclássico das Américas, deve estar se perguntando porque motivo o jogo ainda não começou e desde o jogo esta sendo transmitido Gabriela.

Pois bem, a explicação é bastante simples, por uma falha na parte elétrica do estádio duas torres de iluminação apresentaram problemas, impossibilitando o inicio do jogo.
seleção brasil e argentina
Segundo informações dos responsáveis pelo estádio, a previsão é de que até as 23:00(horário de Brasília) a energia venha a ser retomada, caso isso não aconteça existe grandes possibilidades do jogo ser cancelado e marcado para uma próxima data, caso isso aconteça com toda certeza será péssimo não somente para a organização do jogo mais também para as seleções e jogadores, que possuem uma agenda lotada, cheia de compromissos e um jogo adiado gera inúmeros problemas com certeza.

Enquanto isso o melhor a fazer é aguardar as novidades, e assim que elas venham a ser divulgadas estaremos atualizando essa publicação.

E o amigo leitor o que acha de todos esses problemas? Será que teremos jogo ou vai ficar para a próxima?

Atualização
As 23:10 novamente a Globo voltou a transmitir ao vivo do estágio da Argentina, no qual noticiou que a luz não voltou a ser estabelecida e por isso o jogo foi cancelado, ou seja a principio não temos o campeão do superclássico por enquanto, até que seja decidido nas reuniões entre as seleções o que será feito!

Realmente uma pena! Principalmente para quem esta na expectativa de curtir esse grande jogo!

Atualização
Haverá um novo jogo para a disputa do Superclássico das Américas, segue informações abaixo:
Local:Buenos Aires – Argentina
Data:21/11/2012(Quarta-feira) as 22h00 (Horário Brasília)



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *