Jornal Metro em Curitiba

O maior jornal do mundo com distribuição gratuita esta chegando em Curitiba, capital paranaense.

Nesta quarta-feira, chega em Curitiba, capital do estado do Paraná, o jornal de distribuição gratuita Metro.

Em Curitiba o Metro será distribuído de segunda a sexta-feira gratuitamente em pontos estratégicos da capital, a tiragem será de 30 mil exemplares, e será editado pelo grupo J. Malucelli, detentor da rádio CBN Curitiba, da rádio Band News e da Band no Paraná.

Para quem não conhece, a idéia do Jornal Metro é fornecer uma leitura rápida, onde em 10 minutos o leitor pode saber o que esta acontecendo em sua cidade, estado, país e exterior, o legal do Jornal Metro é que ele não suja as mãos, como a maioria dos jornais que acaba soltando tinta, isso porque ele é impresso com uma nova tecnologia que evita que a tinta se solte na mão do leitor.

Onde circula o Jornal Metro?

O Metro é distribuído em inúmeros países em todo o mundo, segue alguns deles:
– Canadá;
– Estados Unidos;
– Equador;
– Chile;
– México;
– Portugal;
– França;
– Suécia;
– Itália;
– Holanda;

Jornal Metro no Brasil:
No Brasil o Jornal Metro circula nos seguintes locais:
– São Paulo;
– ABC;
– Santos;
– Campinas;
– Rio de Janeiro;
– Curitiba(Apartir de quarta-feira dia 26/04/11);

Jornal Metro Online
Quem não conseguiu um exemplar diário do Metro, não tem com que se preocupar, pois existe a versão online do Metro, e para isso basta acessar o site do Jornal, nele você pode conferir as últimas edições do Metro de cada cidade, além de poder baixar o arquivo em pdf, para leitura offline no seu computador.

Sendo assim, você que não conhecia mais essa opção de leitura e informação, e o melhor de forma gratuita, não deixe de conferir o Metro em sua cidade.

E você amigo leitor, já teve a oportunidade de ler um exemplar do Metro? O que você achou das informações e notícias contidas nele?


Navegue:
17 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *