Julgamento-Goleiro Bruno culpado ou inocente?

|

Com uma carreira brilhante, goleiro titular e um dos maiores times do Brasil e com possibilidades claras de seleção brasileira, Bruno deixa os campos e acaba preso sendo acusado de um grave crime.


Nesta segunda-feira dia 04 de março de 2013, terá inicio de um dos julgamentos mais esperados dos últimos tempos, que é do ex-goleiro Bruno que estará sendo julgado pela morte de Elisa Samudio, que acabou desaparecendo em 2010.

Com certeza se o julgamento do ex-goleiro Bruno tivesse uma transmissão ao vivo teria enorme audiência, visto a grande repercussão do caso e por tratar-se de uma figura pública conhecida nacionalmente, por ter sido atleta de um grande clube de futebol.

O julgamento do ex-goleiro era para ter acontecido ainda em 2012, mas com uma manobra da defesa, ao realizar a substituição do defensor de Bruno, conseguiram o adiamento do julgamento para este ano de 2013.

Ainda no ano passado o ex-braço direito de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, acabou sendo condenado a 15 anos de prisão, pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado.

Também já foi julgada e condenada a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, essa a 5 anos de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere de Eliza e Bruno, apesar de ter sido considerada culpada pelo tribunal do juri, a mesma poderá recorrer em liberdade.

Agora é aguardar os trabalhos de acusação e defesa e a decisão do tribunal do juri, que irá por fim dizer ser o ex-goleiro é culpado ou inocente no caso Eliza Samudio.

E como este é um caso bastante conhecido e debatido bastante em diversos sites e portais da internet, assim como em programa de televisão, vamos trazer na sequencia um breve e rápido histórico a respeito da vida do ex-goleiro Bruno, do seu inicio de carreira, ao auge jogando pelo Flamengo e ao fim de sua carreira com apenas 26 anos ao ser preso.

Um pouco mais sobre o ex-goleiro Bruno

O nome completo do ex-camisa 1 do Flamengo, é Bruno Fernandes das Dores de Souza, natural de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, Bruno nasceu no dia 23 de dezembro e 1984.

No mundo do futebol, Bruno ainda no inicio de carreira teve uma breve passagem pelo Tombense Futebol Clube, mas mas foi revelado para o futebol no Atlético Mineiro, fazendo sua estreia no time principal em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2005, ficando no clube até 2006, quando foi negociado com o Corinthians, porém não veio vestir a camisa do Timão e ainda em 2006 acabou indo defender as cores do Flamengo.

No clube carioca, soube aproveitar muito bem as chances que teve com grandes atuações e acabou sendo titular absoluto na posição e também virando ídolo da torcida, principalmente na final do campeonato Carioca de 2007, quando na final contra o Botafogo, na decisão por pênaltis o goleiro acabou pegando duas cobranças, sendo assim um dos grandes responsáveis pelo título deste ano ao Flamengo.

O goleiro continuou no clube Carioca até meados de 2010, quando acabou vindo a tona o caso do desaparecimento da sua ex-namorada Eliza Samudio, e o goleiro foi preso como um dos suspeitos.

Como vemos em cerca de 5 anos o Goleiro que estreou em 2005 teve uma carreira meteórica, com grandes chances inclusive de defender as cores da seleção brasileira, no entanto agora esta nos bancos dos réus sendo julgado por um crime bastante grave.

Ex-Goleiro Bruno CULPADO

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza, foi julgado e condenado pelo tribunal do júri nesta madrugada do dia 8 de março de 2013 a uma pena de 22 anos e 3 meses, pena essa atribuída ao assassinato de Eliza Samudio assim como a ocultação do cadáver, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho que teve com Eliza Samudio, o Bruninho.

O promotor do caso, afirmou a imprensa que vai recorrer da decisão, tentando buscar uma pena maior para o Bruno.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *