Junior comunica fim da banda Soul Funk e irá iniciar turnê com Sandy

|



Após iniciar a banda Soult Funk o cantor Junior anuncia o fim da banda e voltará a cantar ao lado de sua irmã Sandy.


Júnior anunciou hoje no site da banda Soult Funk, que o grupo fará uma turnê de encerramento das atividades, o motivo conforme comunicado abaixo seria que o Júnior irá iniciar uma turnê nacional juntamente com a sua irmã Sandy.

Segue abaixo comunicado completo retirado do site oficial da banda.

Fim da Soul Funk. Últimos shows nos dias 1, 2 e 3

“1, 2, 3, Fui.” Foi com este nome que os soulfunkers resolveram batizar sua despedida do público e fãs fiéis da Soul Funk. Depois de quase três anos com agenda fixa em São Paulo, no Na Mata Café, os músicos Junior Lima, Milton Guedes, Erick Escobar, Guilherme Fonseca, DJ Tubarão, Dudinha Lima e Giba Favery irão encerrar as atividades da banda. Os três últimos shows acontecerão no próprio Na Mata, nos dias 1, 2 e 3 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira) e há promessas de grandes participações especiais.

O motivo do encerramento da Soul Funk é a atribulada agenda dos integrantes, que passarão a se dedicar a novos projetos a partir de agosto. O líder da banda, Junior Lima, por exemplo, estréia no dia 8 de agosto a turnê de encerramento da carreira ao lado da irmã, Sandy. Os shows desta turnê ‘Acústico MTV Sandy e Junior’ tomarão grande parte da agenda de Junior e de outros três integrantes da Soul Funk, que também são músicos da banda que acompanha os irmãos. Esta turnê de despedida percorrerá todo Brasil até o final deste ano e o objetivo é que todas as capitais sejam contempladas. Além de optar por se dedicar 100% ao encerramento da carreira de 17 anos ao lado de Sandy, a partir de 2008 Junior Lima passará a se dedicar a novos projetos de sua carreira solo.

Com início em outubro de 2004, a Soul Funk consolidou-se como uma das maiores referências da black music na noite paulistana, com agenda fixa às quartas na casa noturna Na Mata Café. Soul Funk surgiu dos constantes porém informais encontros musicais de seus integrantes, acostumados a se reunir para dar canjas e fazer longas jam sessions na noite de São Paulo. As canjas, que deram início à banda, passaram a fazer parte do cardápio musical da Soul Funk. Frequentemente grandes nomes da música marcavam presença e somavam talento no palco. Nestes últimos anos, em meio a mais de 130 apresentações – incluindo Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas, passaram pra uma canja com a banda nomes como: Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Fernanda Abreu, Lenine, Davi Moraes, Marcelo Camelo, Negra Li, Sandra de Sá, Andréas Kisser, Luciana Mello, Jair Oliveira, Sandy, Simoninha, pessoal do Jota Quest, Sideral, Toni Garrido, Maurício Manieri, Cláudio Zoli, George Israel, entre outros, e até mesmo canjas internacionais como Tony Hall, Ian e Ivan Neville.
Fonte:soulfunk.com.br




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *