Justin atingindo por garrafa Show em São Paulo

|

Durante apresentação em São Paulo Justin Bieber é atingindo por uma garrafa de água e deixa o palco irritado.


Parece que o Justin Bieber não ficou nada contente em receber uma garrafada durante seu Show em São Paulo, neste sábado dia 2 de novembro, pouco antes de cantar sua última música “Baby”, o cantor teen acabou sendo atingindo por uma garrafa, aparentemente uma garrafa dessas de água mineral vazia, confira imagens do vídeo abaixo que foram filmadas por uma ã que encontrava-se muito perto do cantor.

Como podemos perceber a garrafa atingiu o braço do Justin Bieber, fazendo com que ele acabasse derrubando até o microfone.

garrafa-justinbieber-show-spA cara que o cantor fez após ser atingido pela garrafa diz tudo, ele ficou bastante irritado, afinal que cantor ficaria feliz em receber uma garrafada durante um show?

O fato fez com que o cantor saísse do palco sem cantar um dos seus principais sucessos “Baby”.

Nem mesmo o pedido de milhares de fãs que gritavam “baby, baby, baby”, fez com que Justin Bieber voltasse ao palco para terminar o show em São Paulo.

O que você achou da atitude do Justin Bieber?

Com certeza o fã ou a fã que atirou a garrafa no Justin errou feio, mas a atitude do cantor virar as costas para o seu publico e não voltar para cantar a última música foi certo?

Afinal foi uma atitude isolada de um unico fã, e os outros milhares que estavam ali? Que pagaram caro suas entradas e que ficaram horas ou até mesmo dias na fila para o show?

Qual a sua opinião sobre tudo isso?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *